Informação quente sobre a chegada de Quintero ao Santos
O Santos está monitorando o mercado e procura reforços para o elenco de Fábio Carille, com um desempenho abaixo do esperado na Série B, a diretoria do Peixe entende que novos atletas precisam chegar ao clube. De acordo com o portal ‘BolaVip’, o meia Juan Quintero foi oferecido ao Santos e está sendo analisado pela direção.
O CEO do Santos, Paulo Bracks, efetuou duas contratações para o scout do clube, Thiago Gasparino, ex-Corinthians, e Fernando Ziskind, ex-Atlético Mineiro, chegaram para reforçar o Peixe. Com a contratação dos dois analistas, qualquer contratação será analisada previamente, dessa forma, caso Quintero seja aprovado, a direção santista deve abrir negociações com o jogador.
Quintero se destacou atuando pelo River Plate, onde foi campeão da Copa Libertadores de 2018. O colombiano está em baixa na carreira, o staff do atleta já ofereceu o jogador ao Grêmio e ao Palmeiras, porém, as equipes da Série A não tiveram interesse na chegada do jogador e não abriram conversas.
Reforços podem chegar
Joga contra Quintero o interesse do Santos em contratar Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 do Fluminense tem o desejo de voltar à Vila Belmiro e tem defensores dentro do Peixe. Além de Ganso, o Santos tem interesse na chegada de mais cinco reforços, de acordo com o site ‘A Tribuna’, a direção santista pretende contratar pelo menos mais um goleiro, um zagueiro e três atacantes, dois de lado de campo e um centroavante.
De acordo com o jornalista Lucas Costa, o paraguaio Federico Santander negocia rescisão amigável de contrato com o Nacional-URU para poder fechar com o Santos. O jogador tem 33 anos e é centroavante, com características parecidas a de Julio Furch, atual camisa nove do Peixe.
Além de Federico, o Santos também monitora a situação de Gustavo Mosquito, o jogador negocia a rescisão contratual com o Corinthians.